domingo, 28 de maio de 2017

(Irapuru) Criança e uma adolescente de 13 anos são vítimas de abuso sexual, dois homens são presos

http://ifolharegional.com.br/site/noticias_i.php?id=3040



Dois homens foram presos acusados de estupro de vulnerável na madrugada deste domingo (28) em Irapuru.
De acordo com informações da Polícia Militar, no local em que ocorreram os fatos há várias denúncias de vizinhos de que funciona um ponto de prostituição e de consumo de drogas e por volta das 01h30, o Subtenente Lyrio recebeu em seu celular uma ligação informando que naquele momento estava ocorrendo uma festa no endereço acima envolvendo dois casais, sendo dois adultos, uma criança e uma adolescente; que o barulho emitido pelos casais extrapolavam os limites da casa e era audível a muitos metros dali.
Foi acionada a Unidade de Serviço composta pelo Cabo PM Rocha e Cabo PM Joao Carlos, com apoio da Unidade de Serviço de Flora Rica, Cabo Lima e Soldado PM Ribas; que ao chegarem ao local, constaram que realmente havia referida festa; que o local e conhecido pois lá reside uma senhora e suas filhas.
O Conselho Tutelar também foi acionado e compareceram ao local as agentes Aline e Leila; que ao tentar fazer contatos com a dona da casa, os Policiais Militares foram recebidos por C.D., 28 anos, declarando que reside naquela casa desde novembro de 2016 autorizando a entrada da PM na citada residência.
Na companhia de C.D. estava a adolescente E. S. P., de 13 anos e em outro quarto foi encontrado o indivíduo D. R. D., 23 anos, e em sua companhia estava a criança V. C. S. F. de 11 anos de idade.
As duas menores foram unânimes em afirmar que haviam tido relação sexual com os maiores e que a mãe está em passeio na cidade de Panorama, porém, não souberam informar o endereço e o telefone onde a poderia ser encontrada.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos dois adultos por infração ao artigo 217-A do CPB e, com apoio da viatura do conselho tutelar, as partes foram conduzidas a Delegacia de Policia de Irapuru, onde o delegado de policia ratificou a prisão  dos dois, autuando os em flagrante delito, permanecendo esses a disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário