sexta-feira, 26 de maio de 2017

População não aguenta situação caótica das ruas de Tupã



Os contribuintes tupãenses já não suportam mais a demora das providências. O mês de maio está se aproximando do final e os buracos continuam se propagando nas ruas da cidade.

A situação ficou mais grave ainda com as chuvas do último final de semana, pois muitos buracos se transformaram em crateras. Com isso, é preciso muito cuidado ao trafegar principalmente por bairros da periferia.

Nos conjuntos habitacionais “Papa João Paulo II” e “Jammil Dualibi”, os moradores se organizam para realizar manifestações pacíficas em busca dos seus direitos. “Estamos conversando com os moradores, para nos unirmos e fazer essa manifestação ainda nesta semana”, afirmou a moradora Ana Paula da Silva, de 32 anos.

A indignação dos moradores é de conhecimento do prefeito José Ricardo Raymundo, que tem demorado nas providências.

Raymundo analisa também a possibilidade de conseguir liberação de R$ 585 mil em recursos que deverão ser investidos no recapeamento asfáltico do município, com a compra de lama asfáltica. Mas isso deve demorar mais alguns meses.

Uma outra alternativa da prefeitura para tentar resolver o problema com as ruas esburacadas é a contratação temporária de 22 trabalhadores. Eles estão sendo selecionados e devem começar a trabalhar logo.

Diário de Tupã 

Nenhum comentário:

Postar um comentário