sábado, 20 de maio de 2017

Polícia Militar prende mulher com cocaína e celular prontos para serem inseridos na penitenciária


Uma visitante do sistema penitenciário foi presa na manhã deste sábado (20), com cocaína e celular que seriam introduzidos na Penitenciária de Pacaembu.
Durante patrulhamento pelas imediações do Terminal Rodoviário, os policiais militares Cabo PM Merlotti e Soldado PM Natan se depararam com a mulher que ao notar a presença e aproximação da viatura mudou o seu comportamento demostrando nervosismo.
Os militares procederam com a abordagem e foi localizado em uma mochila que a mulher portava um invólucro na cor preta onde estava um aparelho celular e certa quantidade de cocaína.
PRESA POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia onde a ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão Dr. Hilton Testi Renz.
Após os trâmites da Polícia Judiciária ela seria encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Dracena de onde será transferida posteriormente para a Penitenciária de Tupi Paulista.
EMBALADO PARA SER INTRODUZIDO NA PENITENCIÁRIA
De acordo com informações da Polícia Militar, os invólucros estavam prontos para serem introduzidos na penitenciária.
O celular envolto em borracha e cola plástica visando driblar o detector de metais e a droga em um invólucro cilíndrico que costumeiramente é introduzido na vagina antes da entrada na unidade prisional.

Fonte: http://www.folharegionalpacaembu.com.br
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário