segunda-feira, 22 de maio de 2017

(Lucélia) Praça Melvin Jones é reinaugurada.


Descerramento da placa aconteceu no último sábado, dia 20.
Foto cedida/Leo Clube
As Diretorias do Lions Clube e do Leo Clube reinauguraram a Praça Melvin Jones, que fica na Rua Izabel Helena Demiski, próximo ao pontilhão da antiga FEPASA e EEMEF Argemiro de Almeida Gonzaga.  Trabalho que durou alguns meses, mesmo sendo ela pequena, pois demanda gastos.
Quando se pensou na reforma, disse o Presidente Eduardo Bernardes dos Santos, surgiu à dúvida, como fazer? Contar com quem? Primordial foi à aquiescência do Lions Clube através de seus Diretores. Mais à frente, foi buscar apoio dos moradores, que de imediato abraçaram a ideia. Aí ficou mais fácil.
Conseguido o suporte e logística, foram
Foto cedida/Leo Clube
 colocadas mãos a obra. Nem todos poderiam estar presentes no mesmo dia, mas sempre havia quem trabalhasse nos finais de semanas. Pouco a pouco o resultado foi surgindo. Conforme Gilmar Lopes, do Lions Clube, não dá para agradecer individualmente, pois todos, Léo Clube, Lions Clube e moradores próximos, além daqueles que contribuíram de outras formas, foram imprescindíveis para que a reforma acontecesse,
Como resultado final, a beleza da Praça. Sua conservação, que se dará através dos olhos dos moradores que cuidarão para que ninguém venha a depredá-la, sujá-la. Também as promoções que serão realizadas pelos próprios jovens do Léo Clube, como tardes de Leitura, reuniões, trazendo cultura para, principalmente, estudantes.
A população e principalmente o meio-ambiente agradecem.



Foto cedida
Foto cedida
 
Foto cedida
Foto cedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário