terça-feira, 23 de maio de 2017

Foragida fica em estado grave após ser atropelada por motorista embriagado

Mulher andava de bicicleta quando houve o acidente com um carro, em Presidente Epitácio. Sentenciada não havia retornado da saída do Dia das Mães à prisão.

Por Stephanie Fonseca, G1 Presidente Prudente
  Presidente Epitácio. O homem, de 50 anos, foi preso por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Sob escolta policial, a moça está internada em estado grave no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente.
Mulher foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao HR
de Presidente Prudente (Foto: Divulgação/HR) 
Uma foragida, de 23 anos, foi atropelada por um homem embriagado na noite deste domingo (21), enquanto andava de bicicleta, na Avenida Tibiriçá, em
De acordo com a Polícia Civil, o motorista alegou que não se lembra do que aconteceu, somente que trafegava pela via com um carro quando a mulher apareceu “do nada” e houve a batida, aparentemente, frontal. A versão da vítima não foi colhida devido ao socorro médico. Chovia no momento do acidente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher sofreu fratura no fêmur da perna direita e traumatismo craniano.
Após o acidente, a moça foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao HR, em Presidente Prudente. A unidade de saúde informou ao G1 na tarde desta segunda-feira (22) que a sentenciada está internada em estado grave, porém, estável e não tem previsão de alta. Assim que a mulher receber alta, sua captura será formalizada e ela deverá retornar ao sistema prisional, conforme informou a Polícia Civil.
Segundo a corporação, a moça saiu da prisão pelo benefício do Dia das Mães e deveria ter retornado no dia 16 de maio, o que não ocorreu. Desde então, ela consta como evadida do sistema prisional, onde cumpria pena pelo crime de roubo, no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) do Butantã, em São Paulo (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário