sexta-feira, 26 de maio de 2017

(DRACENA E OURO VERDE): POLÍCIA CIVIL PRENDE 04 (QUATRO) PESSOAS E APREENDE 02 (DOIS) MENORES EMA AÇÃO DE POLÍCIA JUDICIÁRIA.

Foto cedida (Polícia Civil)
A Polícia Civil, através da DIG/DISE/GOE/CIP de Dracena, realizou uma ação de Polícia Judiciária entre os dias 19 e 25 de maio de 2017, nas cidades de Dracena e Ouro Verde.
O objetivo da ação operacional foi o combate ao tráfico de drogas e jogos de azar, bem como cumprimento de mandados de prisão e de internação de menores infratores.
Na sexta feira, dia 19 de maio de 2017, três irmãos, sendo dois maiores e uma menor de idade, foram presos/apreendidos pela DIG/DISE/GOE/CIP na cidade de Ouro Verde, ação esta que contou com o apoio de Policiais Civis da mencionada cidade, sendo apreendidos cerca de 03 (três) tabletes e 01 (uma) porção do entorpecente “maconha”, os quais resultaram no peso bruto total de 772,00 (setecentos e setenta e duas gramas) de droga.
No fim da tarde desta quarta-feira, dia 24 de maio de 2015, durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão, um outro indivíduo, morador do bairro Jardim Brasilândia, nesta cidade de Dracena, também foi preso por tráfico de drogas, sendo na ocasião encontrado no interior de sua residência 23 pedras de “crack”, as quais apresentaram peso bruto total de 96,90 gramas. No local também foi apreendida uma balança de precisão.  
Foto Cedida (Polícia Civil)
Ainda, na mesma data, foi cumprido mandado de busca e apreensão em um imóvel localizado no Jardim Santa Clara, onde haviam denúncias da prática de jogo de azar. No local foram encontrados várias pessoas jogando cartas ao redor de uma mesa redonda, na qual foi encontrada um caderno com anotações manuscritas e 67 (sessenta e sete) fichas redondas, denotando alguma espécie de aposta, sendo ainda localizadas várias outras fichas em um outro cômodo da casa, bem como outras salas destinadas a jogatina. Todos as pessoas que estavam no local, inclusive o responsável, foram identificadas, sendo apreendidos os objetos e elaborado boletim de ocorrência para a apuração dos fatos através de Termo Circunstanciado de ocorrência visto tratar-se de delito de menor potencial ofensivo.
 Durante a ação operacional ainda outras duas pessoas foram autuadas por porte de entorpecentes, sendo elaborado os respectivos Termos Circunstanciados, resultando na apreensão de mais 34,10 gramas de maconha e 6,80 gramas de cocaína.
Foi ainda preso um indivíduo por falta de pagamento de pensão alimentícia e apreendido um menor, contra o qual foi decretada a internação provisória pela prática de roubo, em inquérito policial que tramitou pela DIG/DISE. Ambos foram encaminhados à Cadeia Pública de Adamantina. (Colaboração Deinter 8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário