quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Operação conjunta resulta em prisões por porte de entorpecentes, tráfico e captura de condenado


Uma operação conjunta desencadeada pela Polícias Civil e Militar de Irapuru na manhã desta quarta-feira (17) resultou na prisão de indivíduos por porte de entorpecentes, tráfico de drogas e ainda na captura de um indivíduo condenado pela Justiça.
Foram feitas buscas em seis residências contando com o apoio do Canil Setorial da Polícia Militar sendo que em uma das residências vistoriadas foram localizados sobre o guarda roupas 24 invólucros de maconha acondicionados em uma sacola plástica e ainda na varredura feita pelo Cão PM Emy, foi encontrado outro invólucro de maior porte da mesma droga. A adolescente de 15 anos foi localizada em outra casa que também foi alvo da operação sendo apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia e posteriormente encaminhada para a Cadeia Pública de Dracena. Foram apreendidas 113 gramas de maconha.
Já na residência localizada na avenida Euclides da Cunha, onde mora um prestador de serviços gerais de 20 anos de idade foram encontradas 12 gramas de maconha que estavam sobre o seu guarda roupas acondicionadas em um invólucro aberto. Duas testemunhas que estavam pelo local foram encaminhadas para prestarem depoimentos afirmando que o quarto é do prestador de serviços gerais, porém, não souberam declarar a posse da droga.
Em uma casa da Rua Carlos Gomes, centro da cidade, os policiais obtiveram êxito em capturar um condenado pela Justiça que foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia onde permaneceu à disposição da Justiça.
Em conversa com a nossa reportagem, tanto o Subtenente da Polícia Militar de Irapuru Carlos Francisco Lyrio quanto o Delegado de Polícia Dr. Aércio Fajardo Nunes avaliaram como positiva a operação e ressaltaram o empenho por parte de todos os envolvidos. 

Fonte: .ifolharegional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário