domingo, 21 de janeiro de 2018

(Iacri) Ocorrência de ameaça termina com policial esfaqueado e bandido morto

. Subtenente Éder passou por cirurgia e passa bem. O autor das facadas ameaça os vizinhos desde dia(19). 
Na tarde deste sábado policiais de Iacri foram chamados pra atender uma ocorrência onde um homem de 29 anos estava ameaçando familiares e vizinhos com duas facas. Ao chegarem no local o homem passou a fazer ameaças contra os policiais que solicitaram apoio das demais viaturas de Tupã e Bastos.
O Subtenente Éder, da Polícia Militar de Tupã ao chegar no local iniciou um diálogo com o homem que estava muito agressivo. Mediante técnicas especializadas o Sub Tenente Éder conseguiu desarmar o indivíduo.
Com o indivíduo já desarmado o Subtenente Éder prosseguiu dialogando com o Francisnaldo quando de repente o homem enfiou a mão em um cesto de roupa suja e tirou outra faca, atingindo o policial duas vezes nas costas.
Mediante a injusta agressão os demais policiais e o próprio Sub Tenente mesmo ferido, realizaram disparos contra o agressor.
Franscisnaldo foi socorrido pela Unidade de Resgate de Bombeiros de Tupã a Santa Casa de Tupã onde veio a óbito.
O Subtenente Éder recebeu atendimento e passa BEM, não correndo risco de morte, mas devido a gravidade do ferimento teve que ser submetido a uma pequena cirurgia para drenagem do tórax e já está no quarto. 

Redação Mais Tupã!
Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário