domingo, 28 de janeiro de 2018

Jovem é preso após incendiar apartamento da mãe em Marília

Por: Marilia Noticia

Apartamento incendiado na zona Sul
Foto Divulgação
A Polícia Militar prendeu em flagrante o designer Anderson Rodrigo Tertuliano da Silva, de 21 anos, acusado de atear fogo no apartamento onde mora sua mãe no Residencial São Bento 2, na zona Sul de Marília, durante a madrugada desta sexta-feira (26). Ele também foi indiciado por ameaça e violência doméstica.
Durante a noite anterior Silva se desentendeu com a vítima, sua genitora, uma empregada doméstica de 53 anos, e teria feito ameaças de agredi-la fisicamente. As informações constam no boletim de ocorrência.
Com medo, a mulher e seu outro filho, um autônomo de 30 anos, resolveram passar a noite em outro lugar e deixaram o apartamento em que vivem na rua Ionel de Carvalho Domingues.
Silva teria se aproveitado da situação e por volta das 3h pulado um muro, arrombado a janela da cozinha e invadido o imóvel. O registro policial diz que ele abriu o gás do fogão e iniciou o incêndio no quarto da mãe, onde tudo ficou destruído.
As chamas ainda se espalharam pela sala e destruíram os móveis, mas não atingiram os demais cômodos. O Corpo de Bombeiros conseguiu conter o incêndio antes que atingisse o restante do prédio.
Silva foi encontrado por vizinhos dentro do apartamento em chamas e quando a Polícia Militar chegou no local ele estava sendo agredido por populares. O acusado teria confessado a autoria do incêndio e confirmado que havia se desentendido com sua mãe.
Ele recebeu voz de prisão, ratificada no plantão policial. A mãe de Silva
Divulgação
representou criminalmente contra ele por causa da ameaça sofrida.
Além dela, a “coletividade” também figura como vítima no registro policial, já que os demais moradores foram colocados em risco com o incêndio.
O indiciado passaria por audiência de custódia e poderia ser levado para a Penitenciária de Marília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário