quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Acidente entre moto e caminhonete na Vicinal Luiz Rovina, em Osvaldo Cruz, deixa duas pessoas feridas

Duas mulheres que transitavam em uma moto se feriram no acidente

Por - Kako de Oliveira - Informações - Polícia Militar, Osvaldo Cruz - SP
Acidente entre moto e caminhonete na Vicinal Luiz Rovina, em Osvaldo Cruz, deixa duas pessoas feridas
Acidente entre moto e caminhonete deixou duas pessoas feridas na Vicinal Luiz Rovina, em Osvaldo Cruz
Nesta terça-feira, a Polícia Militar registrou um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, Ford, f-100, na vicinal Luiz Rovina, que liga Osvaldo Cruz a Rodovia Assis Chateubriand, a SP-425.
Segundo os envolvidos e testemunhas do acidente, ouvidos no local, uma moto Honda 125 e a caminhonete Ford F-100, transitavam pela via no mesmo sentido, SP-425 a Osvaldo Cruz, quando, na altura do Km 01 da vicinal, houve a colisão.
Com o choque, as ocupantes da moto, B.P.L.C. e C.E.S.S., caíram ao solo asfáltico e foram socorridas ao P.S. da Santa Casa de Osvaldo Cruz.
Pelo plantão da Santa Casa, ambas foram atendidas, medicadas, sendo feitos exames de Raio x e permaneceram aguardando os resultados.
As vítimas sofreram pequenas escoriações pelo corpo, sendo que a primeira se feriu no ombro, pé, joelhos, braços e mãos, a segunda vítima sofreu escoriações por todo o lado esquerdo do corpo.
Os veículos sofreram danos de pequena e média monta, sendo elaborada a Notificação de Ocorrência para posterior providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário