quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

NOTA DE FALECIMENTO.

Faleceu na cidade de Indaiatuba, onde morava, a luceliense Fátima, de tradicional família de nossa cidade, irmã do Dr João Evangelista Pereira. Fátima deixa familiares, entre eles, Donizete, Aparecido, Tereza, Vanessa, Camile, entre outros cunhados, cunhadas, sobrinhos e sobrinhas. O Velório será na cidade de Indaiatuba. Reproduzimos uma mensagem deixada pela sobrinha, Vanessa, no facebook. "LUTO.
Com pesar venho comunicar aos meus amigos o falecimento da minha Tia Fátima.
Meu coração dói de saber que não vou mais escutar aquela voz, nem recebe aquele abraço de uma segunda mãe.
Minha querida tia que esteve sempre por perto cuidando de todos os sobrinhos com tanto amor.
Minha querida tia que chegava alegre me trazendo garrafas cheias de lacres para a cadeira de rodas.
Sentirei sua falta para sempre" 

"Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará."

Nenhum comentário:

Postar um comentário