segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Colisão entre dois veículos na SP- 294 deixa seis pessoas feridas, os dois condutores estavam embriagados

A Policia Militar Rodoviária de Tupã com os cabos Scarpelli e Portela atendeu uma colisão traseira na madrugada deste Domingo (21). O acidente ocorreu por volta das 04h28 na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

Segundo apurado, um veiculo Fiesta com placas de Osvaldo Cruz com condutor e dois passageiros seguia sentido Iacri a Parapuã e logo atrás um veiculo Gol com placas de Parapuã com condutor e dois passageiros seguia mesmo sentido quando no KM- 554, Município Parapuã, o Gol acabou colidindo com a traseira do Fiesta.

Após a colisão os dois veículos vieram a capotar, resultando em seis vitimas leves.  Todos foram socorridos pelo Resgate dos Bombeiros de Osvaldo Cruz e conduzidos ao Hospital de Parapuã.

No teste de Etilômetro os dois condutores apresentaram embriagues, no motorista do Fiesta o bafômetro acusou 0,71 e no condutor do Gol 0,78.

Os dois condutores foram conduzidos a Central de Policia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde Dr. Flávio de Melo Delegado de Plantão determinou a condução dos motoristas ao IML para coleta de sangue.

Após o registro do boletim de ocorrência os dois foram liberados, e responderão processo na Justiça por embriagues ao volante se comprovar a embriagues no resultado da coleta de sangue.

Tupã Noticias 


Nenhum comentário:

Postar um comentário