quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

(Lucélia) Queimada continua perturbando moradores das Vilas Lucelinha, Renó e Nossa Lucélia.

Foto cedida por internauta
Na tarde de ontem, 24, mais uma queimada, próximo à antiga Algodoeira, revoltou moradores próximos. Conforme a mudança do vento a fumaça atingia outros locais. O Incêndio, segundo informações, teve inicio por volta das 13:00h.
Conforme denuncias chegavam a nossa redação, procuramos o Diretor de Meio Ambiente de Lucélia, Dr Fontaine Tazzinazzo Bastos, que nos respondeu, que assim que ficou sabendo, direcionou o Funcionário Carlão (Diretor de Obras) para o local e que as providências já estavam sendo tomadas.
O fogo aconteceu nos restantes de galhos de arvores que ainda estavam depositadas naquele local, ainda do ano passado, porem esses problemas já estão sendo resolvidos, pois esses galhos estão levados para novo local, próximo ao antigo matadouro, longe da área urbana, evitando danos à população.
Outro problema enfrentando pela Pasta da Diretoria de Meio Ambiente é a constante reclamação dos moradores que residentes as margens da linha férrea desativada, pela sujeira, principalmente na área urbana, onde todos os tipos de lixo, restos de construção, animais mortos, são depositados.
Segundo esses mesmos reclamantes, os mesmos já procuraram a Prefeitura, mas até o presente momento nada foi feito e pedem que se não for realizado pela prefeitura, que pelo menos seja notificado a Empresa responsável, para que faça limpeza constantemente.
Em ambos os casos estão dispostos, caso nenhum providência seja tomada pelas Autoridades competentes, a procurar o Ministério Público para denúncia, providências e punição de todos os culpados, seja eles quem forem.


Vídeo envido por internauta.


José Luiz Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário