sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

"“Arte com as Mãos” funciona em novo endereço" — em Lucélia.

 Por Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Lucélia


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA Associação de Artesãs de Lucélia está trabalhando em novo endereço. A loja “Arte com as Mãos” passou a funcionar na Avenida Internacional 1.677, ao lado da Farmais. O espaço funciona em horário comercial, inclusive aos sábados.
Os produtos expostos são confeccionados pelas próprias artesãs, como: bordados, pintura em tecido, crochê, tricô, entre outros.
Para sua formação, a Associação integrou o projeto de Inclusão Produtiva do Cadastro Único, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. As artesãs participaram de capacitações junto ao Sebrae para que, unidos, formassem a Associação e pudessem transformar ideias em negócios, despertando o empreendedor (artesão) para a importância das ações associativas para a sobrevivência de micro e pequenas empresas, sendo dotados dos conhecimentos necessários para desenvolver um trabalho em conjunto com outros empreendedores de maneira a fortalecer objetivos comuns fundamentais para o sucesso das empresas envolvidas, reduzir custos, aumentar a produtividade, alcançar novos mercados, elevando a lucratividade e a saúde financeira dos negócios.
A Associação das Artesãs tem apoio da Prefeitura de Lucélia.
de Lucélia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário