quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Homem é preso pela PM acusado de agredir e ameaçar esposa e filha e por posse de arma


Um homem foi preso nesta terça-feira (23), em Flórida Paulista, por posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça, após ter agredido esposa e filha.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 15h30, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de briga seguida de agressões na Rua Augusto Roque, no Centro. No local, os militares constataram que as vítimas estavam com hematomas nos rostos e bocas.
Depois de as vítimas serem ouvidas, o suspeito foi identificado e detido. A polícia também tinha informações de que o homem guardava uma arma de fogo em sua residência, mas nada de ilícito foi encontrado no local.
Em diligência, uma testemunha alegou que o suposto agressor pediu para que ele jogasse uma espingarda de pressão na linha férrea. Os militares foram ao local, apreenderam a arma e constataram que ela havia sido modificada para uma arma de fogo de calibre 22.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem com base na “Lei Maria da Penha”. Vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa, onde foram medicadas e liberadas.

REPORTAGEM: G1 Presidente Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário