domingo, 24 de julho de 2016

Parapuã: Após roubo, ladrão leva carro com casal como refém, capota carro e foge por matagal





Redação Bastos Já

Um ladrão ainda não identificado, após praticar roubo em Parapuã, levou um casal de refém e durante a fuga capotou o veículo das vítimas em uma estrada do Bairro Lagoa Azul. O criminoso fugiu pelo mato e deixou as vítimas, que ficaram feridas, no interior do carro.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência com o cabo Willian e cabo Carmo, por volta das 04h30 da madrugada deste sábado (23), o casal chegava na residência em Parapuã quando foi abordado pelo ladrão.

Inicialmente, o abordado por um individuo que exigiu que a vitima o acompanhasse o homem interviu dizendo se fosse para levar a esposa ele irie ele fosse junto. O bandido aceitou a proposta e fugiu com o casal no veículo.

Durante a fuga, por uma estrada de terra no Bairro Lagoa Azul, o criminoso capotou o Fiat Uno e fugiu por um matagal, deixando o casal no veículo que com escoriações. As vítima conseguiram chamar a PM e foram socorridos para atendimento médico.

Os policiais militares de Tupã, sargento Luís Rogério e cabo Avelaneda, apoiaram a ocorrência em Parapuã, auxiliando nas buscas pelo criminoso, porém, sem êxito.



Fonte: http://www.bastosja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário