quarta-feira, 27 de julho de 2016

(Adamantina) Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos promove festa julina


Divulgação
Foto Assessoria de Imprensa
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para famílias, idosas e beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC), do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) vinculado à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, promoveu  festa julina no dia 26 de julho de 2016 no pátio do Tiro de Guerra de Adamantina.

O SCFV é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS que é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI).

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza atendimentos em grupo. São atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários. É uma forma de intervenção social planejada que cria situações desafiadoras, estimula e orienta os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.



Fonte: Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Prefeitura do Município de Adamantina

Nenhum comentário:

Postar um comentário