quarta-feira, 16 de agosto de 2017

(Pacaembu) Soldado Martinez é a primeira mulher de Pacaembu a atuar na PM local


A Polícia Militar de Pacaembu ganhou o reforço de uma nova policial feminina que se torna a primeira mulher a atuar na corporação pacaembuense.

A soldado PM Andressa Arlete Soriano Martinez, de 30 anos de idade assumiu em Pacaembu na última segunda-feira (7) e vem desenvolvendo seus trabalhos no policiamento ostensivo, escolta e outros serviços prestados à comunidade.

Nascida em Pacaembu onde estudou e formou-se nas escolas públicas locais, a soldado Martinez afirmou em conversa com a nossa reportagem que decidiu ingressar na PM com o intuito de ajudar o próximo e servir a comunidade.

Formada nas escolas da PM localizadas em Presidente Prudente e São Paulo, a soldado Martinez que está há quatro anos na corporação atuou inicialmente na Área Centro em São Paulo e recentemente foi designada para atuar no 1º Pelotão de Pacaembu.

“Sinto-me orgulhosa em ser a primeira mulher pacaembuense a atuar na corporação e espero que as demais mulheres de nossa cidade possam se espelhar porque lugar de mulher é onde ela realmente quiser”, afirmou a soldado Martinez.

Fonte: http://www.folharegionalpacaembu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário