quinta-feira, 28 de julho de 2016

PAT Posto de Atendimento ao Trabalhador de Marília

VAGAS DE EMPREGO PARA SEXTA-FEIRA

 DIA 29/07/2016
ATENÇÃO
A divulgação das vagas de trabalho deverá obedecer a padronização de informações para atender as normas da Organização Internacional do Trabalho – OIT (Artigo 1º da Convenção 111) e a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT (Artigo 373-A).
Portanto para evitar qualquer tipo de discriminação, restrição ou violação da liberdade de trabalho, as vagas NÃO trarão qualquer menção com a referência ao sexo, à idade, à cor ou situação familiar.
As informações complementares deverão ser obtidas pessoalmente pelo candidato em visita ao Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT – situado na Av. Carlos Gomes Nº 137, munidos de CPF, RG, Carteira de Trabalho e PIS. Horário de funcionamento: das 08:00 ás 16:00 (não fechamos para o almoço).
OCUPAÇÃO
PERFIL DA VAGA
(O QUE A EMPRESA EXIGE)
Estágio em arquitetura
TRATA-SE DE ESTÁGIO EM ARQUITETURA EM UMA EMPRESA DE MÁRMORES E GRANITOS (VALOR DO ESTÁGIO R$ 400,00). O CANDIDATO DEVERÁ ESTAR ENTRE O 1º AO 4º ANO DO CURSO SUPERIOR DE ARQUITETURA
diarista
COM EXPERIÊNCIA; 2 VEZES NA SEMANA - TER REFERÊNCIA
farmacêutico
NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA, MAS SIM SUPERIOR EM FARMÁCIA. HORÁRIO DE TRABALHO DE 2ª A SÁBADO DAS 08 ÀS 19HS
operador de carga e descarga
AJUDANTE DE AMARRAÇÃO DE CAMINHÃO (ABRIR E FECHAR SIDER); HORÁRIO DE TRABALHO SERÁ POR TURNOS, ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO.
supervisor de vendas
EXPERIÊNCIA COMPROVADA. POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário