quarta-feira, 27 de julho de 2016

(Pacaembu) Obra do galpão para triagem de resíduos sólidos está em fase final de execução

galpao triagemAs obras de construção do galpão de triagem e tratamento de resíduos sólidos, conforme informações obtidas pela reportagem, encontra-se, com 78,28% de obra concluída.
De acordo com o Departamento de Engenharia e Arquitetura, já ocorreram as seguintes etapas, a saber: assentamento de alvenaria, estruturas, coberturas, esquadrias, piso cimentação, piso cerâmico, barrado cerâmico, alambrados, instalações hidráulicas, instalações elétricas, sistema de aterramento SPDA, restando a ser executado, os serviços de: instalações de louças (sanitários e cozinha), instalação de vidros, pintura e instalação de sistema de combate a incêndio.
Também no galpão de triagem e tratamento de resíduos sólidos será realizada a separação dos materiais recicláveis recebidos da coleta seletiva.
A construção no valor de R$ 204.298,89, é resultado de convênio entre o município e a Secretaria do Meio Ambiente do Estado por meio da Caixa Econômica Federal e Programa de Compensação Ambiental de Interesse Regional (verba oriunda de multas ambientais).

Fonte: http://www.folharegionalpacaembu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário