quarta-feira, 27 de julho de 2016

TJ inaugura Fórum e instala novas varas em Pacaembu e Lucélia

Desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti estará nas atividades.
No total, as duas comarcas têm quase 19 mil processos em andamento

Do G1 Presidente Prudente 
Tribunal de Justiça vai inaugurar o novo Fórum da Comarca de Pacaembu nesta quinta-feira (28) (Foto: A2 Fotografia/Diogo Moreira)
Tribunal de Justiça vai inaugurar o novo Fórum da
Comarca de Pacaembu nesta quinta-feira (28)
 (Foto: A2 Fotografia/Diogo Moreira)
Nesta quinta-feira (28), às 15h30, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ), desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, estará em Pacaembu para a inauguração do novo Fórum e a instalação da 2ª Vara na comarca com sede na cidade. Em seguida, às 17h30, será a vez de a Comarca de Lucélia receber a sua segunda unidade judicial. As comarcas pertencem à 5ª Região Administrativa Judiciária (5ª RAJ), que é dirigida pelo juiz Antonio Roberto Sylla e tem sede em Presidente Prudente.
Pacaembu conta com 12.311 processos em andamento e recebeu 584 novas ações apenas no mês de junho. O titular da nova unidade será o juiz Rodrigo Antonio Menegatti, que também é o responsável pela 1ª Vara e diretor do Fórum. As duas varas acumulam competência das áreas cível, criminal, de execução fiscal e de infância. A cidade conta com 13.961 habitantes, segundo dados de 2015 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Lucélia recebeu, em junho deste ano, 568 novos feitos, totalizando 6.539 processos em andamento. A 2ª Vara terá como titular o juiz André Gustavo Livonesi. O juiz Fábio Renato Mazzo Reis é o diretor do Fórum. A cidade possui, de acordo com o IBGE, população de 21.196 pessoas

Fonte: http://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao

Nenhum comentário:

Postar um comentário