sexta-feira, 22 de julho de 2016

Polícia Militar prende autores por Roubo em Lucélia

Foto Ilustração (Via Internet)
A PM foi solicitada a comparecer Rua José Canuto Barbosa x  Rua Amélio Cavalaro, ontem, 21, por volta das 20:30h, local onde a vítima (N.A.S)se encontrava caída no solo asfáltico, alegando que havia sido agredida por dois homens que anteriormente haviam estado com ele em um bar.
Alegou que os citados indivíduos haviam roubado dele uma bolsa preta com seus pertences pessoais (carteira, aparelho celular, camisa). De posse das características dos suspeitos a PM iniciou imediatamente o patrulhamento encontrando um deles(V.R.S.) próximo à rua de sua casa, que perceber a presença dos Policiais Militares dispensou a bolsa pertencente à vítima e correu, mas foi alcançado, recebendo voz de prisão.
Na bolsa abandonada havia uma camisa e um telefone celular. Já E.R.S foi encontrado  pouco tempo depois, sendo que em busca pessoal foi encontrado em seu poder uma carteira marrom pertencente à vítima.

Ambos foram presos e conduzidos à presença do Delegado Celso Pardo Soares que ratificou a voz de prisão  em Flagrante Delito pelo Crime de Roubo, Incurso no Artigo 157 -Consumado. Autores permaneceram à disposição da Justiça. (Com informações da Seção de Assuntos Civis do 25º BPMI/Dracena) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário