Motorista perdeu o controle do veículo e capotou na pista
Com informações da Polícia Militar Rodoviária, Parapuã - Sp
| Depois de sair da pista e bater em uma canaleta de escoamento de água o veículo capotou |
No início da tarde desse sábado, 09, na Rodovia
Comandante João Ribeiro de Barros, Sp-294, município de Parapuã, foi registrado
um acidente envolvendo um veículo Renalt Sandero, com placas de Tupã.
Segundo informações da Polícia Rodoviária, o motorista do
Renalt trafegava no sentido Iacrí a Osvaldo Cruz, quando, ao chegar próximo ao
Mais Motel, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu
contra uma canaleta de escoamento de água e capotou.
No momento do acidente, estava no veículo, além do condutor,
mais uma pessoa, sendo que ambos sofreram ferimentos leves e foram socorridos
pela Viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros para o P. S. da Santa Casa de
Osvaldo Cruz.
Atenderam a
ocorrência, além da Polícia Rodoviária, o Corpo de Bombeiros e uma equipe de
funcionários do DER.
Fonte: http://www.fmmetropole.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário