http://www.tupanoticias.com.br
O PM Juliano Aparecido de Oliveira Macedo, de 38 anos, foi morto a tiros, em Valparaíso (a 46 km de Araçatuba) por um policial civil. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (29), na casa de uma escrivã, com que ele foi casado, mas ambos estavam separados.
Conforme o que a reportagem apurou, a mulher namorava o investigador. Ambos estavam no imóvel quando, por volta da 1h30, Macedo foi até o local e encontrou o policial civil. Houve um desentendimento, tendo o policial e a ex-mulher do PM corrido para o banheiro e se trancado.
ARROMBOU
Juliano Aparecido de Oliveira Macedo, teria arrombado a porta e, com isso, o investigador atirou várias vezes. O militar foi atingido por sete tiros, sendo quatro na cabeça e três em outras partes do corpo.
Ele foi levado ao hospital de Valparaíso e, devido a gravidade, encaminhado para a Santa Casa de Araçatuba, onde morreu.
O investigador permanece foragido. O corpo do PM foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exames necroscópicos e depois seria liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso será investigado pela Corregedoria da Polícia Civil.
Folha da Região
Nenhum comentário:
Postar um comentário