quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Dois morrem em troca de tiros com policiais militares em estrada rural em Pracinha

Envolvidos estavam em motocicletas e resistiram à abordagem. Cinco armas foram apreendidas e outros quatro indivíduos acabaram presos na tarde desta quinta-feira (20).

Por G1 Presidente Prudente 
 Pracinha, por volta das 17h desta quarta-feira (20). A ação também resultou na apreensão de cinco armas e outros quatro indivíduos detidos. A dupla chegou a ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Adamantina, mas não resistiu aos ferimentos. O hospital informou ao G1 que os indivíduos já chegaram sem vida à unidade de saúde.
Uma abordagem policial acabou com dois homens baleados e mortos em
Conforme informações da Polícia Militar, em uma estrada rural que liga Pracinha a Martinópolis, equipes da Força Tática se depararam com duas motocicletas – com dois ocupantes cada – e um veículo VW Santana, também com dois ocupantes.
Quando os militares tentaram abordar os veículos, os ocupantes de uma das motocicletas resistiram e passaram a atirar contra os policiais. Ambos foram atingidos e encaminhados para a Santa Casa de Adamantina, onde foi constatado o óbito. Com eles, foram apreendidas duas armas.
Os ocupantes da outra motocicleta e do VW Santana tentaram fugir, mas outras equipes militares realizaram a abordagem, que ocorreu sem resistência.
Em vistoria no carro, mais duas armas foram localizadas e apreendidas pela Polícia Militar. Já com um dos ocupantes da outra motocicleta havia mais uma arma.
Os quatro indivíduos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. As cinco armas foram apreendidas, bem como as duas motocicletas e o carro.
Entre os cinco presos, conforme o oficial relatou ao G1, foram constatados antecedentes criminais por tráfico de drogas, homicídio e roubo. Ambos os indivíduos mortos têm passagem pela polícia, mas os crimes ainda não foram divulgados.

'Represália'


O G1 apurou que ocorreram represálias contra um morador de Pracinha e os fatos chamaram a atenção do policiamento para a cidade. Em patrulhamento em estradas convenientes para o atentado contra o morador, as equipes obtiveram êxito em localizar os indivíduos armados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário