sábado, 26 de agosto de 2017

Após fazer buraco em parede, dupla tenta abrir cofre de lotérica e acaba detida em flagrante

Ladrões foram vistos pelo sistema de monitoramento interno do estabelecimento e presos pela Polícia Militar, em Panorama.

Por G1 Presidente Prudente 
 Panorama, por volta das 2h40 desta sexta-feira (25). A dupla abriu um buraco na parede do estabelecimento e tentava abrir um cofre quando a Polícia Militar foi acionada.
Ladrões usaram um 'pé de cabra' para tentar abrir crofre
(Foto: Polícia Militar/Cedida) 
Dois homens foram presos em flagrante enquanto tentavam furtar uma lotérica, no Centro de
Após solicitação via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma equipe foi ao local e, após contato com um militar de folga, foi informada de que a vítima, proprietário da lotérica, de que dois indivíduos, usando um “pé de cabra”, tentavam abrir o cofre no interior do estabelecimento. A ação foi vista através do sistema de monitoramento interno do local.
Com o fato, foi solicitado apoio de outras viaturas, que realizou um cerco pelas imediações e ao transpor o muro de acesso, a PM localizou uma bolsa contendo várias ferramentas (arco de púa, talhadeira, marreta e martelo).
Os indivíduos tentaram fugir pelo buraco feito por eles na parede, mas foram surpreendidos pelos militares, que de imediato os detiveram dando voz de prisão em flagrante. Os autores usavam gorro na cabeça e luvas.
Os autores e as ferramentas foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde a prisão foi ratificada. A dupla permaneceu à disposição da Justiça.
Dupla fez um buraco em parede do estabelecimento
 (Foto: Polícia Militar/Cedida) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário