quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Carlos Jr. assina convênio que beneficia a Agricultura". 19 h ·

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O prefeito de Lucélia, Carlos Ananias Campos de Souza Junior, celebrou convênio entre a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento e a Prefeitura de Lucélia objetivando a integração de serviços de assistência técnica, extensão rural e orientação dos agronegócios e das demais ações voltadas ao desenvolvimento da agropecuária. 
De acordo com o convênio, serão destinados para a execução do Programa de Trabalho, recursos financeiros no valor de R$ 20 mil. No ato da assinatura, além do prefeito Carlos Jr. participaram o representante da Secretaria da Agricultura, Adriano Lopes, o vereador Valdecir Pereira da Silva e Mauro Bragato.
De acordo com o Plano de Trabalho apresentado pela Casa da Agricultura local, o município de Lucélia possui 611 propriedades rurais, com predominância de pequenos agricultores com média de até 50 hectares sob sistema de produção familiar, ligados a atividades agrícolas tradicionais e não agrícolas, como o turismo rural, pequenas agroindústrias, atividades de pesca, entre outras.
O benefício irá fortalecer o sistema municipal de assistência técnica e extensão rural e melhoria da estrutura de apoio aos produtores rurais, visando promover o desenvolvimento sustentável.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário