quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Prefeito Vagner entrega lousas de vidro e materiais didáticos

Por ASSESSORIA DE IMPRENSA Prefeitura

O prefeito Vagner Alves de Lima, demais autoridades e professores (Foto: Luiz Ap. Dário)
O prefeito Vagner Alves de Lima, demais autoridades e professores
 (Foto: Luiz Ap. Dário)
 

O prefeito de Nova Guataporanga, Vagner Alves de Lima (PMDB), e a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Dejanira Rosa Augusto, realizaram a troca de lousas comuns por lousas de vidro em todas as salas de aula da Escola Municipal Criança Esperança visando melhor qualidade de vida de alunos e professores.
Na tarde de segunda-feira, 21, foram entregues as novas lousa, mesas para professores, notebook, cadeiras destinadas à secretaria, copos de plásticos para os alunos beberem água, do infantil até o fundamental, e materiais didáticos, que beneficiarão centenas de alunos. O evento contou com a participação dos professores, funcionários e autoridades municipais.
“Com essa medida fica preservada a saúde do professor e dos alunos, visto que com o uso do giz a sala ficava impregnada de pó, e com o vento e mesmo os ventiladores ligados, o pó se espalhava por todo o ambiente causando diversos males a saúde, especialmente a alergia ao pó do giz”, explicou Dejanira Rosa Augusto.
Para o chefe do Executivo esta mudança é mais uma de muitas que serão implantadas visando melhor estrutura aos professores e alunos e, em consequência, aperfeiçoar a qualidade do ensino.
O prefeito Vagner e a vice-prefeita Cleony Carloni Pupo de Menezes não estão medindo esforços para investir em setores importantes e prioritários, como é o caso da Educação e, com isso, contam com o apoio da população.

Fonte: www.portalregional.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário