terça-feira, 29 de agosto de 2017

(Osvaldo Cruz) Inscrições para o 7º FESTIVAL DE PIPAS seguem até sexta 1º de setembro

Reproducao
A Secretaria Municipal de Educação através do Projeto “Praticando o Civismo” convida toda a população para participar das festividades da SEMANA DA PÁTRIA 2017, que tem como foco a educação para o trânsito.



A abertura será na quinta-feira (31/08), com a abertura do IV Jogos Escolares Municipal (JEM), no Ginásio de Esportes “João Torro Ovideo”.



Já no domingo dia 3 de setembro, às 8:30 da manhã, acontece o 7º FESTIVAL DE PIPAS “Vamos colorir o céu de Osvaldo Cruz” no campo do Conjunto Esportivos Jubileu de Ouro.



De acordo com a Secretária Municipal da Educação, Maria Leny Scramin, as inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação, até sexta-feira (01/09), não tem limite de idade, mas uma das exigências é que a pipa seja artesanal, feita pelo competidor, não pode ser pipa comprada.



No dia 6 de setembro às 13:00 horas, encerramento dos Jogos Escolares Municipal (JEM), no Ginásio de Esportes “Luiz Carlos Scalco” anexo à escola Max Wirth.



O encerramento dos festejos será na quarta-feira dia 7 de setembro, às 9:00 da manhã com o "Desfile" na Avenida Brasil, com um evento no Obelisco Rotáryo na Praça da Matriz.

Fonte: http://www.ocnews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário