terça-feira, 29 de agosto de 2017

(DRACENA): POLÍCIA CIVIL PRENDE 03 (TRÊS) PESSOAS EM FLAGRANTE E APREENDE 01 (UM) MENOR EM AÇÃO DE POLÍCIA JUDICIÁRIA. DURANTE A AÇÃO AINDA FORAM CUMPRIDOS 05 (CINCO) MANDADOS DE PRISÃO E APREENDIDAS 3 (TRÊS) MÁQUINAS CAÇA-NIQUEIS/DE APOSTA.

A Polícia Civil, através da DIG/DISE/GOE/CIP de Dracena, realizou uma ação de Polícia Judiciária entre os dias 28 e 29 de agosto de 2017, na cidade de Dracena.
O objetivo da ação operacional foi o combate ao tráfico de drogas e jogos de azar, bem como cumprimento de mandados de prisão.
Na manhã de segunda feira, dia 28/08/2017, um indivíduo, morador de Dracena, foi preso em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas, sendo apreendidos em seu poder 05 (cinco) invólucros de crack. Os policiais ainda observaram que o acusado havia acabado de efetuar a venda de droga para um usuário, o qual se evadiu do local sem ser identificado.
Na tarde da mesma data (28), policiais civis, após recebimento de “denúncia anônima” fizeram buscas em um bar, localizado na Rua Brasil, onde apreenderam duas máquinas caça-níqueis e uma máquina de aposta, sendo, ainda, apreendido farto material comprobatório do jogo ilícito.
Nesta data (29/08/2017), por volta das 06:30 horas, foi dado cumprimento a 3 mandados de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário após representação da Polícia Civil.
Numa das residências, no bairro Jardim Brasilândia, um casal foi preso em flagrante delito e um menor apreendido também pela prática de tráfico. Com eles foram localizados e apreendidos uma porção de maconha, que obteve peso bruto de 196,10 gramas e mais 33 (trinta e três) pedras de crack, as quais pesaram 10,70 gramas. Ainda foi apreendido um veículo VW/Saveiro que pertencia ao acusado.
Continuando com os trabalhos foi dado cumprimento a cinco mandados de prisão expedidos pela Justiça, sendo todos os capturados encaminhados aos estabelecimentos prisionais respectivos. (Com informações da Deinter 8 CS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário