quarta-feira, 30 de agosto de 2017

FLÓRIDA: Prefeitura notifica empresa a adequar novas rampas de acessibilidade


As ruas que foram recapeadas no começo deste ano em diversos pontos da cidade receberam além da sinalização de solo e vertical, também a construção de rampas de acessibilidade com sinalização para portadores de deficiência.

Os trabalhos foram realizados pela empresa contratada e fazem parte do pacote de obras de recape.

As vias beneficiadas com as melhorias são: Rua Dr. Miguel Anikin, Avenida Regina Stéfani, Avenida Presidente Vargas, Rua Professor José Rocha Junqueira, Avenida Tucuruvi, Rua Dona Carolina Veronesi Morandi, Avenida Manoel Garcia Redondo, Avenida Sete de Setembro, Rua Eiti Kurita, Avenida 15 de Novembro, Rua 38, Avenida Manoel Moura e Avenida Circular.

De acordo com as novas normas estabelecidas através dos órgãos competentes a partir de agora são obrigatórias a implantação de sinalização e rampas de acessibilidade nos locais onde são implantados pavimentação asfáltica e recapeamento asfáltico.

Recentemente um técnico responsável da Caixa Econômica Federal passou para conferir os trabalhos realizados de recape e a consequente sinalização e rampas de acessibilidade.

Na oportunidade cerca de 20% das rampas implantadas foram constatadas como executadas de forma inadequada pelo técnico.

Desta forma a Prefeitura Municipal informou que a empresa responsável já foi notificada e para o recebimento pelo serviço executado terá que regularizar as rampas de acessibilidade.

Fonte: http://www.ifolharegional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário