terça-feira, 6 de junho de 2017

SAP divulga as Apreensões no final de semana



A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), informa que no último sábado (03/06) e domingo (04/06),  Agentes de Segurança Penitenciária (ASPs) frustraram entradas de microcelulares, entorpecentes, fiações e bastão de cola quente em unidades prisionais de Pracinha e Lavínia. Enviamos as notas abaixo para conhecimento dos veículos da região e possível divulgação.

Penitenciária I "Vereador Frederico Geometti" de Lavínia: no domingo, companheira de sentenciado foi conduzida por policiais militares e pelas agentes penitenciárias ao Hospital Estadual de Mirandópolis; após passar pelo aparelho de raio-X , retirou de seu órgão genital um invólucro contendo 209,52 gramas de maconha. 

Penitenciária III "ASP Paulo Guimarães" de Lavínia: no mesmo dia funcionárias apreenderam ,durante os procedimentos de revistas, visitante de sentenciado flagrada com um invólucro em seu órgão genital contendo um aparelho celular, 0,75 milímetros de cabo paralelo, 0,75 milímetros de fio elétrico, um pedaço de fio de estanho e um bastão de cola quente. 
Divulgação (Pracinha) 
Penitenciária de Pracinha: A apreensão também aconteceu no dia 04, quando uma companheira de sentenciado foi surpreendida, tentando entrar  com um objeto cilíndrico contendo maconha e cocaína em seu interior. 
Divulgação (Pracinha) 
Divulgação (Pracinha)


Penitenciária de Pracinha: visitante acionou portal detector de metais no sábado, 03. As agentes de segurança penitenciária flagraram a companheira do preso com dois microcelulares envolvidos num invólucro cilíndrico oculto nos genitais.

Em todos os casos, as visitantes foram levadas para Delegacias de Polícia para registro de Boletim de Ocorrência. Toda visita flagrada tentando entrar com ilícitos em unidades prisionais é suspensa do rol de visitantes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário