Idosa tem problemas mentais, segundo a Polícia Militar. Suspeito e o irmão agrediram policiais e vão responder por desacato.Um homem de 55 anos foi preso na noite de sexta-feira (6) suspeito de estuprar a sogra em Ibirarema (SP). Segundo a Polícia Militar, a vítima é uma idosa de 71 anos, que tem problemas mentais.
Ainda segundo a PM, moradores encontraram o suspeito com as calças abaixadas e em cima da mulher. Eles contaram à polícia que o suspeito fugiu para a casa do irmão que mora ao lado. A idosa confirmou para polícia que o genro chegou a acariciá-la e colocou as mãos em sua boca para impedir que pedisse ajuda.
Quando o suspeito viu a equipe começou a correr, mas foi detido depois de entrar em luta corporal com os policiais. Em seguida, o irmão do suspeito também agrediu os policiais na tentativa de resgatar o suspeito. Os dois foram detidos e levados para Polícia Civil. O suspeito de estupro de vulnerável foi preso e levado para a cadeia de Lutécia. Já o irmão vai responder em liberdade por desacato e resistência.
G1 Bauru e Marília
Nenhum comentário:
Postar um comentário