sábado, 21 de janeiro de 2017

Editorial - Eco do aniversário de Vicente Moura

Moura e familiares
Netinho Pozetti num bom papo
enquanto aguarda para fazer seu show.
Moura (de vermelho) ao lado de Ademir Da Guia
 e Alfredo Mostarda, num jogo da Seleção
 de  Masters do Brasil
Fazer 90 anos de idade é algo muito especial e para poucos, ainda mais quando se esta com muita saúde e ao lado de família de muitos membros.  Foi assim que passamos neste sábado, 21, na residência de Vicente Moura, a contratação, até hoje, mais cara do Futebol luceliense, Lucélia FC, no ano de 1951 e nunca superada.
Junto com essa família numerosa, nós amigos convidados, nos sentimos em casa, pela calorosa recepção, mesmo daqueles que não nos conhecia, a mim e minha esposa. Pouco a pouco foram chegando mais e mais pessoas, da família ou não.  Vimos estampados no rosto de Moura e família uma alegria incontida, pela presença de todas àquelas pessoas que foram lhe dar um abraço.
Certo momento, Moura, após homenagem que lhe foi prestada por Osvaldo da Silva, por mim, por seus filhos Evair, Ricardo e filhas, que foi difícil segurar as lágrimas, disse que em Lucélia, ninguém gostava dele, na verdade se sentia amado por gerações de esportistas desta cidade.  Embora nascido na capital paulista, mas é cidadão luceliense.

Da parte deste jornalista e família, só nos resta agradecer o carinho enorme da recepção, a amizade a nós demonstrada, onde nos sentimos mais dois membros da família. Muito obrigado à família Moura.  Muito obrigado “Seu” Vicente.  Muito obrigado “Seu” Moura.  Que nos próximos anos, como disse Osvaldo, novamente possamos nos reunir para comemorar outros aniversários de Vicente Moura.
Filhos do Moura
Homenagem de Osvaldo da Silva
Homenagem dos filhos

Adicionar legenda
Adicionar legenda
Netos de Moura.
Valter Seabra e Elizeth paiva, numa Self




https://www.facebook.com/maria.moura.9847/videos/976914239105914/

Nenhum comentário:

Postar um comentário