terça-feira, 24 de janeiro de 2017

(Tupã) Veículos da prefeitura ficam sem combustível


          Veículos da frota municipal ficaram sem combustíveis por causa de dívidas que não foram pagas pela prefeitura à empresa fornecedora. Para não comprometer os serviços - ainda mais com obras emergenciais ocorrendo no município -, a Prefeitura de Tupã negociou as dívidas com a empresa Rede Sol Fuel Distribuidora S/A, da cidade de Ribeirão Preto.
O secretário Municipal de Administração, Cláudio Zopolato, disse que a prefeitura se comprometeu a pagar as dívidas orçadas em mais de R$ 100 mil, mensalmente.
Zopolato explicou que as próximas compras serão pagas em até uma semana, após a entrega dos produtos, conforme combinado na licitação ocorrida neste mês de janeiro. “Eles vão entregar os produtos e, dentro de uma semana, nós faremos o pagamento”, afirmou.
A empresa participou e venceu a licitação, mesmo sabendo das dívidas da prefeitura. Segundo Zopolato, após assinar o contrato, a empresa disse que só iria entregar os produtos assim que a prefeitura pagasse suas dívidas. “Ficamos dois dias sem combustíveis na prefeitura. Mas tudo já está normalizado e eles já entregaram mais de 10 mil litros de gasolina, graças a esse acordo. Não vamos ficar sem combustível”, assegurou o secretário.
A dívida herdada de pouco mais de R$ 100 mil será parcelada em quatro vezes. A prefeitura pagou a primeira parcela neste mês, antes da entrega dos produtos e se comprometeu a pagar o débito restante.

http://www.diariotupa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário