segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

(Dracena) Após salvar a mãe de agressão, filho passa a ser ameaçado pelo pai

Homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por violência doméstica.
Com ele, havia duas garruchas, uma espingarda e munições, em Dracena.

Do G1 Presidente Prudente 
Armas e munições estavam na casa do autor, em Dracena (Foto: Polícia Militar/Cedida)
Armas e munições estavam na casa, no Bairro das
Antas, em Dracena (Foto: Polícia Militar/Cedida)
Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por violência doméstica na noite deste domingo (29). De acordo com a Polícia Militar, o armamento estava na casa do autor, no Bairro das Antas, em Dracena.
Ainda segundo a corporação, a equipe foi acionada para atender um caso de "agressão familiar". No local, um rapaz informou aos policiais que estava sendo agredido pelo pai e por várias vezes presenciou sua mãe também ser agredida com chutes e socos e até ter uma arma apontada na cabeça.
O rapaz também contou que "dias atrás" seu pai estava agredindo sua mãe e para cessar com a situação deu um golpe conhecido como "mata leão" no autor e que, "a partir deste dia, teria sido ameaçado e agredido várias vezes".
Neste domingo (29), ele afirmou que seu pai "consumiu cerveja o dia todo", ficou agressivo e tentou arrombar a porta de seu quarto. O rapaz tentou correr, mas levou chutes e socos, "ficando com o rosto vermelho e com escoriações no tórax e na barriga".
A PM informou que, mesmo com a presença dos policiais, o autor continuou exaltado e "dizia querer pegar a vítima e que após a saída da corporação o filho nunca mais iria chamar a polícia".
A mulher explicou ser vítima de agressão e que, depois que o filho a salvou, ele começou a sofrer ameaças do pai. Questionada se o marido possuía arma de fogo, ela confirmou e permitiu a entrada dos policiais. No imóvel, a polícia localizou duas garruchas de calibre 32, uma em um vaso de planta e outra no armário da cozinha, 14 munições intactas e uma espingarda de calibre 22 embaixo da pia.
Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde a prisão foi ratificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário