FONTE: Policia/Oc News
Cristiano Nascimento |
Em patrulhamento pela rodovia, no município de Osvaldo Cruz, uma equipe da força tática da polícia militar, se deparou com um van de cor prata, oriunda da capital, São Paulo, que transitava pela via.
O motorista não obedeceu a ordem de parada e foi acompanhado por aproximadamente 1 km, até estacionar o veículo.
Em seguida os passageiros foram abordados e tiveram os seus pertences revistados, onde foi localizado com uma das passageiras, F.A.F., costureira, da Vila Sabrina, em São Paulo, dentro de suas vestes, em uma sacola preta, três tijolos de maconha, pesando kg 0, 973.
Ainda com a primeira passageira, F.K.F., os policiais encontraram um saco plástico contendo cocaína, kg 0, 220.
A segunda passageira, K.S.O., residente no jardim Europa, em campo limpo paulista, antes de passar pela busca pessoal, que seria realizada por uma policial feminina, a mesma declarou que tinha um “ovo” de maconha inserido em seu órgão genital, que pesou kg 0, 208.
Outra passageira, D.R.F.S., do Jardim São Carlos, também em São Paulo, trazia em sua bolsa, um “ovo de maconha e dentro da calça, outro “ovo”, também com a mesma droga, que pesou kg 0,419.
Mais uma mulher, a quarta a ser revistada pelos policiais, A.L.F.N., cabeleireira, de santo André, trazia com ela, escondidos no seu banco, mais dois “ovos” de maconha, pesando kg 0, 544.
Diante dos fatos, todas as mulheres receberam voz de prisão, sendo conduzidas ao plantão policial, onde permaneceram presas e autuadas em flagrante por tráfico de drogas.
compareceu a delegacia o conselho tutelar para tomar providências com relação a uma criança de 10 meses, filho da mulher, K.S.O.
Foi apreendido com as quatro mulheres, kg 1, 143 de maconha, kg 0, 220 de cocaína, dois celulares e R$ 492,00 em dinheiro.
Fonte: http://www.ocnews.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário