quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Cabo de alta tensão se rompe e atinge carro

Populares viram clarão, decorrente do rompimento do cabo energizado.


Cabo de alta tensão se rompe e atinge carro no cruzamento da Alameda Padre Anchieta x Rua Hermenegildo Romanini (Foto: Acácio Rocha).
Cabo de alta tensão se rompe e atinge carro no cruzamento da
Alameda Padre Anchieta x Rua Hermenegildo Romanini
 (Foto: Acácio Rocha).
 
Um cabo de energia de alta tensão se rompeu, por volta das 19h30 desta terça-feira (1º), na Alameda Padre Anchieta, esquina com a Rua Hermenegildo Romanini, esquina do campus 1 da FAI.
O cabo rompido, do poste da rede de distribuição de energia elétrica, caiu sobre um carro, estacionado no local. Segundo testemunhas, houve clarão decorrente do rompimento do cabo energizado. Não há registro de vítimas.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros isolam o local, e aguardam a chegada de técnicos da Energisa, para os reparos.
Há interrupção parcial no fornecimento de energia na região onde ocorreu o rompimento, servida pela rede de distribuição danificada.
Técnicos iniciam reparos
Técnicos da concessionária de energia elétrica assumiram os trabalhos, no local onde houve o rompimento do cabo, isolando o problema, permitindo assim a adoção das medidas de segurança necessárias ao caso.
Com a presença dos técnicos, foi possível remover os veículos e isolar a área. Já o restabelecimento do cabo será realizado pela empreiteira terceirizada, que presta serviços para a concessionária, em razão da necessidade de utilização de equipamentos de altura para alcançar a rede danificada.
Por volta das 21h40, a reportagem do Siga Mais foi informada que os reparos demorariam cerca de 1 hora, após a chegada da equipe terceirizada, que já foi acionada pela concessionária de energia elétrica.
Região de grande fluxo
A região onde houve o rompimento do cabo é de grande fluxo de pessoas, decorrente da presença do campus 1 da FAI, bares, padaria, lanchonetes, a própria praça Prestes Maia (onde às sextas-feiras acontece a feira-livre) e um templo da igreja das Testemunhas de Jeová.

Fonte: www.sigamais.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário