quarta-feira, 23 de novembro de 2016

(Reviravolta) Justiça Eleitoral determina que Djair Bedori Fiorini assuma vaga de Juninho Agra

A posse do novo vereador ocorrerá em sessão extraordinária nesta sexta-feira (25), às 20h

Djair Bedori assume vaga nesta sexta-feira (25),
 na Câmara Municipal (Foto: Arquivo Pessoal)

Ao contrário do que informou o Cartório Eleitoral na terça-feira (22), quem assumirá a cadeira de João Armando Agra Júnior (PTB), que renunciou na segunda-feira (21), será Djair Bedori Fiorini (PPS). A decisão foi do juiz eleitoral, Fabio Renato Mazzo Reis.
Inicialmente, a informação repassada pelo Cartório Eleitoral de Lucélia era que Aparecido Pereira da Silva, conhecido como Padeirinho (PP), assumiria a vaga. Mas, na tarde desta quarta-feira (23), a Justiça Eleitoral protocolou na Câmara Municipal ofício determinando a posse de Fiorini em até 48h, que ficou como 2º suplente nas eleições de 2012.
Na época, o PPS coligou com o PTB, tendo direito a cadeira no Legislativo com a renúncia de Agra.
Posse
Segundo o presidente do Legislativo, Valdemir Antônio Uemura (DEM), a posse do novo vereador ocorrerá em sessão extraordinária nesta sexta-feira (25), às 20h, na Câmara.
Renúncia
João Armando Agra Júnior (PTB) entregou carta de renúncia na Câmara Municipal na segunda-feira (21). Vereador pelo segundo mandato, Juninho Agra – como é conhecido – informou ao IMPACTO que “foi uma decisão particular” e não quis entrar em detalhes sobre os motivos da renúncia.
Eleito para o segundo mandato com 377 votos, Juninho Agra ocupou todos os cargos da Mesa Diretora da Câmara, sendo presidente em 2009/2010, 1º secretário em 2013/2014 e 2º secretário nos anos de 2015/2016. “Agradeço a todos os meus eleitores pela confiança, e acredito que pude honrar o voto de cada durante os dois mandatos”, disse Agra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário