segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Ex-namorado é acusado de balear mulher em Parapuã

Redação Bastos Já


Um indivíduo, já identificado e com nome mantido em sigilo, está sendo acusado de ferir a tiros sua ex-namorada em Parapuã, na madrugada desse domingo (20). A vítima, que levou três tiros, foi socorrida a Santa Casa de Parapuã, foi medicada e ficou internada, sem risco de morte.

O caso aconteceu por volta da 01h16 na Rodovia SPA-373, de acesso à Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), depois que as partes saíram de um pesqueiro localizado na área rural de Parapuã. A jovem de 28 anos, segundo testemunha, foi atingida pelos disparos de arma de fogo por seu ex-namorado.

A testemunha disse ainda que o casal encontrava-se pelo local e acabaram discutindo e acabaram indo embora do local. No caminho, por motivos a serem apurados, o acusado teria ferido a mulher usando a arma de fogo, de calibre não identificado.

O acusado, logo após o crime, fugiu e a vítima foi socorrida pela testemunha para Pronto Socorro da Santa Casa de Parapuã, onde foi atendida, medicada e ficou internada, sem risco de morte. O caso foi registrado na Delegacia da Policia Civil de Parapuã, onde o delegado Eduardo Saram iria tomar as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário