domingo, 20 de novembro de 2016

(Mundo) Vídeo: pai enfrenta gagueira e lê todos os dias para a filha

"Eu quero mostrar para futuros pais com gagueira que nós ainda podemos fazer um ótimo trabalho, é só um pouquinho mais difícil"

Um ex-soldado americano está emocionando os internautas com um vídeo em que aparece lendo uma história para sua filha de 6 anos. O motivo? O veterano de 29 anos de idade sofre com uma severa gagueira.

Para incentivar as pessoas que sofrem com o mesmo problema, Lance Lambert registrou o ritual e postou na internet. "Eu quero mostrar para futuros pais com gagueira que nós ainda podemos fazer um ótimo trabalho, é só um pouquinho mais difícil", explicou o pai ao jornal britânico Daily Mail.

Nas imagens, Lambert aparece lendo a história do Aladin, a favorita da filha. A menina dá um beijo em sua testa e acompanha a leitura atentamente. 
À publicação, ele afirmou que ler em voz alta é sempre um desafio. "Ela adora e não se importa com a minha gagueira. É muito difícil e frustrante, mas eu sou o pai dela e é isso que pais fazem", revelou. "Eu já pedi desculpas para ela por ser um pai que gagueja, mas ela disse que estava tudo bem e isso me fez amá-la ainda mais."



Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário