terça-feira, 23 de outubro de 2018

SALMOURÃO: Administração adquire van para atendimento no setor de Saúde


A administração municipal de Salmourão acaba de apresentar a população mais uma importante conquista para o setor de Saúde.

Desta vez foi adquirida através de emenda parlamentar dos deputados Evandro Gussi (Federal) e Reinaldo Alguz (Estadual), ambos do PV, uma van zero km para transporte de pacientes.

De acordo com o prefeito Ailson José de Almeida, a van atenderá os pacientes que vão diariamente para Marília, proporcionando maior conforto e segurança aos que são atendidos.

O veículo possui 17 lugares mais o motorista, e também conta com dispositivo para acesso de cadeirantes; o valor da aquisição foi de R$ 190 mil.

Ailsinho destaca o quanto é importante para o município à receptividade que a administração de Salmourão sob sua gestão vem recebendo junto a vários parlamentares e diversas autarquias de Governo nas esferas Federal e Estadual.

Desta forma Ailsinho vem cumprindo seu compromisso com o povo de Salmourão de estar sempre em busca de recursos para serem aplicados nas mais diversas áreas do município. “Assim é a população quem se beneficia”, disse.

O novo e moderno veículo ficou em exposição à população na praça da igreja matriz, recebendo elogios da comunidade.

Fonte: .ifolharegional.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário