domingo, 7 de outubro de 2018

Idoso que foi espancado e teve a casa incendiada não resiste e morre após 27 dias na UTI

ifolharegional.com.br


O floridense José Alves dos Santos de 77 anos de idade que lutava pela vida desde a madrugada de 9 de setembro após ter a casa invadida por dois indivíduos, sofrer agressões e tentativa de roubo não resistiu e morreu após ficar 27 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas de Marília.

A informação foi recebida pela nossa equipe de reportagem que entrou em contato com a Funerária São Marcos, da qual o senhor José era conveniado e obteve a confirmação através de seu diretor e agente funerário que lamentou o falecimento e confirmou o óbito.

“A família nos contatou informando o falecimento do conveniado que ocorreu em Marília. Estamos apenas aguardando os procedimentos e liberação do hospital para realizar o translado do corpo e procedimentos necessários para seu velório e sepultamento que devem acontecer neste domingo (7), a Funerária São Marcos lamenta e se solidariza com os familiares enlutados”, informou o diretor funerário Marcio Arruda.

Momentos antes da postagem desta notícia, fizemos contato com o senhor Alcides Aparecido Macisoli, genro do idoso que informou que o velório e sepultamento devem ocorrer em Birigui, cidade onde estão seus familiares. Alcides confirmou ainda que o falecimento de seu sogro ocorreu no início da noite deste sábado (6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário