sábado, 27 de outubro de 2018

Polícia investiga discussão que resultou em cabeleireiro de 57 anos ferido em Pacaembu


(+) fotos
A Polícia Civil de Pacaembu está investigando uma discussão que resultou em lesão corporal de um cabeleireiro de 57 anos de idade ocorrido em meio à via pública na última terça-feira (23) na Rua Amador Rodrigues.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe em serviço foi acionada para atender uma ocorrência de agressão e ao chegarem ao local deparou-se com o cabeleireiro com vários cortes e sangramento na cabeça e o leiteiro de 26 anos de idade que foi apontado como autor que tinha escoriações nos braços.

Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi socorrido pela ambulância do município e levado até a Santa Casa onde recebeu atendimento médico.

Já o indivíduo apontado como agressor, foi conduzido até a Delegacia de Polícia devido ao fato de possuir contra si um mandado de prisão expedido pela Justiça e por apresentar sinais visíveis de embriaguez.

Na delegacia foi consultado o mandado e constatou-se que este se trata de prisão domiciliar sendo este ouvido e liberado após prestar depoimento. A Polícia Militar informou ainda que o indivíduo já possui passagens pela Justiça.

Nossa reportagem falou com familiares da vítima que informaram que apesar dos ferimentos, ele passa bem e se recupera das agressões.

A família informou ainda, que o idoso só conseguiu cessar as agressões ao rastejar e fechar a porta do estabelecimento e que todos os móveis e objetos do salão foram danificados na ocasião e utilizados para provocar tais ferimentos.

O trabalho da Polícia Civil prossegue sendo realizado com as oitivas de vítima, autor, testemunhas e demais envolvidos nesta ocorrência visando esclarecer o ocorrido através de inquérito policial instaurado.


Fonte: folharegionalpacaembu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário