quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Polícia Militar de Osvaldo Cruz alerta a população para que não caia em golpe

Estelionatários estariam pedindo colaboração em dinheiro em nome da PM para produzir suposta cartilha de orientação às crianças.

Por - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar de Osvaldo Cruz alerta a população para que não caia em golpe
Foto Divulgação
.
A Polícia Militar de Osvaldo Cruz, por meio de uma nota à imprensa, alerta a toda população e principalmente os empresários da cidade para que não caiam em um golpe aplicado por estelionatários.
Um caso concreto versa sobre um individuo que liga para comerciantes da cidade se identificando como representante ou como comandante local e pede colaboração em dinheiro com a finalidade de produzir cartilhas de orientação às crianças.
A Polícia Militar alerta que isso não passa de golpe de estelionatários que utilizam da boa fé das pessoas usando de maneira ilícita o nome dos comandantes locais.
A Polícia pede para que, caso tenha tido algum contato com esse tipo de ação, não seja feito depósito de nenhum valor e que procure a Base Comunitária de Segurança da PM, que fica localizada na Rua Rodolfo Zaros nº 881, para o devido registro da ocorrência.
A Polícia Militar de Osvaldo Cruz se coloca à disposição para sanar qualquer dúvida pelo telefone 3528-1361, no setor de Comunicação Social ou com um de seus comandantes.

Fonte: fmmetropole.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário