sábado, 27 de outubro de 2018

Homem descumpre medida protetiva e é preso pela PM acusado de ameaça e estupro contra ex-mulher


Um homem foi preso pela Polícia Militar de Flórida Paulista por volta das 23h40 desta sexta-feira (26) acusado de descumprir medida protetiva da Lei Maria da Penha, ameaçar e cometer o estupro da ex-mulher.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem junto à Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na Vila Monteiro, onde após solicitação via COPOM – (Centro de Operações da Polícia Militar), as equipes em serviço se deslocaram para atender ao pedido de socorro da vítima.

Ao chegar em frente à residência indicada, os policiais escutaram os gritos da mulher e ao adentrar o local se depararam com o autor no quarto com a calça desabotoada e a vítima que estava parcialmente despida.

Ao realizar a busca pessoal no indivíduo, foi encontrado em seu bolso um fio de energia que segundo a vítima foi utilizado para ameaçar a mesma de morte.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem que foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde o delegado Dr. Hilton Testi Renz ratificou a prisão mantendo o mesmo à disposição da Justiça.


Fonte: ifolharegional.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário