sábado, 27 de outubro de 2018

PM é acionada para visitantes com drogas na penitenciária e encontra mais entorpecentes em pensão


Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar de Pacaembu após tentarem entrar na penitenciária com entorpecentes que seriam entregues a detentos que cumprem pena na unidade e devido a ação dos policiais que optaram por realizar diligências nos pertences das mesmas que estavam alojadas em uma pensão da cidade.

De acordo com a corporação, a equipe foi acionada para comparecer na penitenciária onde duas visitantes haviam sido flagradas com droga introduzida na genitália.

Os policiais abordaram as mesmas e em uma breve entrevista questionaram se elas possuíam mais entorpecentes e onde estavam alojadas.

Uma delas acabou confessando que em seus pertences que estavam em uma pousada havia um invólucro de maconha.

A equipe com apoio da viatura e policiais de Flórida Paulista se deslocaram e obteve êxito em localizar na bolsa que estava no quarto da indiciada um invólucro cilíndrico também pronto para ser introduzido na penitenciária durante as visitas.

As duas mulheres foram apresentadas na Delegacia de Polícia e a voz de prisão dada pelos militares foi ratificada pelo delegado mantendo ambas detidas e à disposição da Justiça.

Fonte: .folharegionalpacaembu.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário