sábado, 27 de outubro de 2018

Polícia Militar age rápido e evita destruição de residência por incêndio em Flórida Paulista


A rápida ação da Polícia Militar evitou que uma residência localizada no centro de Flórida Paulista fosse danificada pelas chamas de um princípio de incêndio no final da tarde desta sexta-feira (26).

Os policiais foram comunicados sobre a presença de fumaça vinda do interior da residência localizada na Praça Gerson Ferracini, próximo ao Fórum e se deslocaram para o local.

Constatada a fumaça vinda do interior do imóvel e temendo que a proprietária que é uma senhora pudesse estar em seu interior, os militares obtiveram a chave da residência que estava trancada e adentraram localizando o foco do incêndio. A idosa não se encontrava no momento do ocorrido.

As chamas vinham de uma estante e os policiais militares iniciaram o combate com recursos existentes no local utilizando-se de baldes e outros utensílios visando evitar que o fogo tomasse maiores proporção.

A estante ainda em chamas foi retirada do interior do imóvel e a energia desligada visando evitar um curto circuito.

O Corpo de Bombeiros de Adamantina chegou a ser acionado, porém, o incêndio foi contido pela Polícia Militar restando apenas os trabalhos de vistoria visando identificar novos focos bem como atestar a segurança do local.

Fonte: .ifolharegional.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário