quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Homem pula de moto em movimento, deixa mochila com drogas e é preso pela Polícia Militar


Na noite desta terça-feira (16), por volta das 20h45, a Polícia Militar de Adamantina prendeu um indivíduo por tráfico de entorpecentes e apreendeu grande quantidade de drogas que seriam comercializadas na Cidade Joia e para usuários da região.

Segundo informou a corporação, durante patrulhamento pela Vicinal Moisés Justino da Silva, transitando no sentido Adamantina/Lucélia, foi avistada uma motocicleta que seguia com destino a Cidade Joia sendo reconhecido que o garupa se tratava de um indivíduo conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de entorpecentes.

o passar pelo pontilhão, já próximo ao Bairro Bela Vista, foi dada ordem de parada ao condutor da motocicleta e este ao iniciar manobra para estacionar, o passageiro saltou da motocicleta, abandou uma mochila e tentou evadir correndo, porém, acabou sendo contido.

Ao revistar a mochila foram encontrados quatro tabletes de maconha, uma porção de cocaína e a quantia de R$ 190,00.

Indagado, o autor confessou que havia buscado a droga na cidade de Osvaldo Cruz para revender em Adamantina e conduziu as equipes até uma área verde próximo ao Jardim Bandeirantes, onde havia enterrado uma porção de maconha e uma balança de precisão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido ao plantão onde foi ratificada. O condutor da motocicleta foi liberado, pois se tratava de moto taxista e não apresentava envolvimento.

No total, foram apreendidos 2,144 kg de maconha e Cocaína: 0,056 kg que permanecem apreendidos e posteriormente serão incinerados.


Fonte: folharegionaladamantina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário