domingo, 21 de outubro de 2018

(Lucélia) Carro cai em ribanceira e dois jovens morrem.

Foto divulgação


Foto Divulgação
Foto divulgação

Fotos cedidas por Luciano Elidio.
-----------------------------------------------



Atualizando, com a colaboração do Jornal ifolharegional.com.br de Flórida Paulista, às 10:00h

O Blog luceliaem
foco.blogspot.com recebeu na manhã de hoje, 21, que por volta das 05:50h um veiculo com dois jovens, vindo de Adamanina para Lucélia, sofreu um capotamento. O condutor do veiculo perdeu o controle de direção, vindo a cair na ribanceira, parando próximo a uma lagoa. Informações oficiais somente na segunda-feira, pois o atendimento ao Publica, pelas Policias Civil e Militar, só acontece em horário de expediente. Consta ainda, segundo os internautas que estariam retornando de uma festa. Ainda pelas informações, os dois jovens morrem no local.

Foto divulgação



Dois jovens mortos e um ferido em acidente na vicinal que liga Adamantina à Lucélia



(+) fotos

Dois jovens morreram e um ficou gravemente ferido em decorrência de um grave acidente ocorrido no amanhecer deste domingo (21) na vicinal João Vaz Pinto que liga Adamantina à Lucélia.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela nossa reportagem, eles seguiam em um uma Parati sentido Adamantina/Lucélia quando por motivos ainda desconhecidos o veículo teria saído da pista caindo em uma ribanceira e capotando até parar dentro de uma área com água represada. O local do acidente fica no perímetro pertencente à Lucélia.

Nossa reportagem teve acesso ainda a um vídeo onde é mostrado o desespero de pessoas que seguiam atrás do veículo e inclusive a presença dos policiais militares que chegaram ao local e tentaram prestar os primeiros socorros.

O vídeo traz ainda imagens de uma das vítimas presas às ferragens, outra submersa na água e a terceira a alguns metros do veículo entre a água e a vegetação.

O Corpo de Bombeiros de Adamantina esteve no local e prestou atendimento conduzindo o único sobrevivente que estava ferido para o Pronto Socorro da Santa Casa de Adamantina. Todas as vítimas são moradores de Lucélia, conforme informou a Polícia Militar.

O acidente foi registrado pelas polícias Militar, Civil e Científica. Um laudo vai apontar as causas do acidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário